O jogo ambienta-se em uma era medieval fictícia. Após tornar-se dono do seu próprio castelo você terá de gerir todos os meandros políticos, econômicos e sociais para evoluir suas terras.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TUTORIAL COM DICAS SOBRE O GOODGAME EMPIRE

1)Como consigo honra?
Você consegue honra atacando, outros jogadores isso significa, quanto mais atacar mais honra terá.

2)Fui atacado, meu exército era maior, mas mesmo assim perdi, por que isso?
Seu exercito e defesas podem ser mais fracos do que o da pessoa que te atacou, exemplo: (Espadachim contra Maceiro) maceiro ganhara por que seu ataque é mais potente.

3)Por que perdi honra, por ter atacado outro jogador mesmo tendo vencido?
Acontece que se você ataca outro membro de um nível e de honra muito mais baixos do que o seu, você perde honra, mas se o atacado é do mesmo nível do seu ou tem honra perto da sua pode ter ocorrido um bug.

4)Abrir portões ajuda no que?
Ajuda que se um inimigo te atacar você só perdera recursos (madeira, pedra, comida etc.)e não perdera nenhum soldado por que não haverá batalha.

5)Para que serve o fosso?
O fosso é uma potente de defesa, afinal os soldados dos seus atacantes morreram afogados se não tiverem as ferramentas de cerco adequadas (ponte de assalto). Você só pode fazer um fosso a partir do nível 37. Mas já aviso o fosso custa caro, mas existem duas formas de pagar, recursos e com rubis. Para pagar com recursos (madeira: 13,500 / pedra: 21,875) e para pagar com rubis (12,500). Carinho né? Sim, mas pode ficar mais caro ainda se você quiser mais segurança, afinal os predadores do pântano custam 36 rubis cada um.

6)Como eu aumento o valor dos meus impostos?
Para aumentar o valor dos impostos é bem fácil, é só você construir mais habitações, afinal o valor dos impostos aumenta devido a população isso significa que se você tem poucas habitações tem menos valor de impostos e se tem mais habitações mais valor nos impostos.

7)Como a honra da aliança aumenta?
A honra da aliança se consegue medindo a honra dos seus participantes (não sei muito bem como funciona). Não adianta declarar guerra a outras alianças que a honra da aliança não aumenta, isso significa que se os membros da aliança têm honra alta a aliança também terá.

8)Como um castelo fica em ruínas?
Um castelo não fica em ruínas quando sofre um grande ataque, mas sim quando o dono do castelo fica ausente por muito tempo. Se o castelo que ficou em ruínas tiver um posto avançado (P.A) o posto avançado permanecera lá por um tempo, assim os outros jogadores terão uma grande oportunidade de ataque.

9)Posso chegar ate que nível no jogo? O jogo vai ate que nível?
Até o nível 60.

10)Quanto um fazendeiro tem de defesa?
2 o numero é fixo.

11)Que tropas devem ter na defesa?
Alabardeiro e Arqueiro pesado, de preferencia misto.

12)Mas se eu não tiver essas tropas o que posso usar no lugar?
Arqueiro, já que as outras tropas tem menos defesa que ele sozinho.

13)Ferramentas de defesa me ajudam muito?
Se você tiver as ferramentas certas ajudam sim, as de rubi então nem se fala, de preferencia
tenha todas de rubi.

14)Que tropas são ideais para ataque?
Espadas de 2 mãos e Besteiro pesado.

15)O espada de 2 mãos e bom contra quem? Besteiro pesado e bom contra quem?
Espadas de 2 mãos são bons contra arqueiros pesados, já besteiros pesados são bons contra alabardeiro, se o defensor tiver uma defesa mista, mande um ataque misto.

16)Como sei o ataque deles e a defesa?
Vá a quartel e clique em ''i'' isso dará informações sobre as tropas e como pode usa-las. Faça o mesmo procedimento com as ferramentas se tiver duvidas.

17)Aonde vejo meus cavalos? Como uso eles, ou recruto?
Os cavalos não podem ser recrutados e muito menos podem ser vistos, quando você manda um ataque, espionagem, apoio, recursos, etc. na ultima opção aparece que cavalo você quer usar. Você tem a opção de usar e de não usar.

18)Até que nível vai os barões?
Nível 184.

19)Como abandono um P.A. (Posto Avançado)?
Vá ate seu posto avançado, clique no trono (Sala do Trono) direita inferior da tela, vá à administração, e selecione render posto, vai demorar 24 horas para terminar de render, aconselho que tire os recursos e tropas de lá.

20)Como posso mudar as tropas que ficam na muralha?
Não tem como, apenas dar prioridades a umas em vez de outras. Para fazer isso clique no seu castelo e vá em defesas, depois em uns capacetes (Prioridade de unidades), caso queira mudar a prioridade é só arrastar para frente ou para trás a unidade selecionada, você também pode alterar a quantidade de soldados nos flancos ou no meio, isso você pode  fazer no mesmo local mexendo em uma barra que esta logo abaixo dos capacetes.

21)Produzo pouca comida, como posso aumentar minha produção?
Tem varias maneiras: Contrate capataz, faça mais casas de fazenda, olha recomendo fazer ate no máximo 17% da produção, você pode ver clicando sobre a casa de fazenda e vera no canto esquerdo inferior se não conseguir visualizar e porque esta no chat da aliança mude para ''i'', colocando itens decorativos, essa e uma das melhores formas, lá em cima tem uma barra metade vermelha e metade verde, vá em cima dela quanto mais habitação você tiver, mais para o vermelho ela vai, para colocá-la no verde você deve ter decorações.

22)Que Postos Avançados são os melhores?
De comida bônus (8 de comida e 2 de pedra/madeira) sem duvidas, claro que você pode ate ter dificuldades com recursos no inicio mas tenho certeza, que valera mais apena quando estiver no nível 39.

23)O número máximo de tropas que posso ter tem haver com a população?
Não, população é o numero de habitantes que pagam impostos. Você pode ter soldados o quanto sua comida suportar.

24)Se minha produção de comida esta negativa (vermelha) o que significa?
Significa que você tem mais soldados do que sua produção de comida pode suportar, não há problema nenhum nisso, a não ser que a comida acabe. Quando a comida caba, os soldados morrem de fome.



25)Qual tipo de arrecadação rende mais ouro?
De 10 em 10 minutos, rende mais.

26)Se eu conquistar um P.A. (Posto Avançado) de alguém, vou toma-lo com as construções?
Depende, se nenhuma chama atingir 100% e não destruir as construções vc vai toma-lo com todas.
 
27)Para que serve o mercado do rei?
Em vez de você procurar 1 por 1 aonde pode comprar coisas de rubi, como capataz, saqueador, você vai no mercado do rei, lá tem todos esses ''bônus'' que se pode comprar com rubi.

28)O que acontece com uma construção que fica pegando fogo por muito tempo?
Se você reparar numa construção quando esta pegando fogo ela esta com tantos % de chama, quanto maior mais tempo para concertar e diminui a ordem publica, agora quando se captura sempre uns 3 edifícios viram destroços.

29)O que são umas barras, verdes, amarelas que aparecem sobre meus recursos?
-verde: é quando ele ainda tem espaço para armazenar muitos recursos. 
-amarelo: é quando seu armazém esta começando a ficar cheio, preste atenção. 
-vermelho: é quando esta cheio, você não produz, mas nada ate ter espaço para armazenar.

30)Tem como espionar os recursos do inimigo?
Tem sim quando você clicar no castelo ou posto dele, você clica em espionar, lá em cima vai estar espionagem militar, você clica lá e muda para econômica, ela segue o mesmo esquema só q em vez de espiar as tropas espia os recursos.

31)Para que serve alugar irmão de arma?
Você tem a opção de adicionar irmãos de arma, mas se vc estiver precisando de 1 e não conseguir adicionar vc pode alugar  e, substituir um irmão de arma player por um comprado. Na verdade não muda em nada só muda q vc não precisa adicionar, mas 1 pessoa e terá 1 alugado, que dura por 7 dias.

32)O que acontece se o líder de uma aliança vira ruína?
No momento que ele vira ruína ainda continua de líder, mas quando a ruína some, o 1º general vira líder.

33)Sou nível abaixo de 38 não tenho ferramentas para passar pelo fosso, mas tenho 600 soldados pesados 50% cada vale a pena atacar um castelo com fosso de rubi que tem 200 defensores?
Não é adequado, pois o fosso de rubi com jacarés da 150% de bônus, e se vc não tem nenhuma ferramenta pra anular isso, calcule bem 150% do fosso + 60% da muralha + 60% dos portões, torna-se difícil passar fora as ferramentas. Você tem chances de ganhar, mas sua perda será enorme. Então, a dica é espera pegar nível 38 e ferramentas para passar que vale mais a pena.


34)Como tomar um Posto Avançado de um player (jogador)?
Primeiro o posto deve ser analisado, se o inimigo for forte analise-o por completo (castelos e PA's) se você acha que mesmo ele movendo as tropas você consegue vencer, então selecione o posto dele e mande a conquista.

Mande 70% defesa e 30% ataque, quando sua conquista estiver para chegar mande um ataque, para limpar as defesas e entrar sem problema, ou se preferir pode mandar 100% ataque e defesa depois, mas o melhor a se fazer e mandar defesa junto para que não corra o risco de tomarem o posto de volta.
Após conquistar o posto o apoie, e não deixe de atacar seu inimigo para que ele não te ataque e consiga reconquistar o posto, pois você terá que defende-lo por 24 horas
apos essas 24 horas se seu ''amigo'' não tiver tomado de você, faça bom proveito do seu novo posto.

35)Gostaria de saber se tem como editar o nome do Posto Avançado mesmo depois de confirmado o nome logo após a conquista? E se tem como fazer? 
Tem sim. Vá em administração, lá em cima tem um papel, com caneta (pena) e um símbolo de rubis ao lado, clique lá, coloque o nome novo. Custa em rubis.

36)Como eu conquisto outros castelos?
Você só pode conquistar Postos Avançados a partir do nível 13, quando você terá sua residência. Castelos principais não podem  ser conquistados, somente atacados.

37)O que acontece se acabar o tempo do slot de construção antes de acabar a construção?
A construção continua até ser terminada, e quando ela termina o slot fecha. 

38)Posso receber apoio de tropas de outros jogadores?
Somente de quem é de sua alianca

39)Quais são as aventuras? Quantas existem? E quais são e os prêmios e a ordem publica que dão?
São 4 aventuras, 
1º-Relíquia Antiga - 14 de ordem publica
2º-Rei Porco - 18 de ordem publica
3ª-Bandeira de guerra - 22 de ordem publica
4ª-Astúcia feminina - 26 de ordem publica

40)Existe limite de população, ou a partir de um numero X de habitação  não aumenta a população, mas pode se continuar criando as habitações?
Não há limites de população. As construções de habitações são infinitas e sempre aumentarão o número de habitantes independente de quantas habitações houver. Claro que até aonde o espaço disponível no seu castelo ou PA suportar.

41)Os habitantes do Posto Avançado aumentam o valor dos impostos que coletamos?
Sim, o valor de impostos coletados é o valor total de habitantes que você tem no seu castelo e PA's, mas o valor que vc tem de habitantes não é quanto coleta de moedas.

42)Qual o limite de pactos que uma aliança pode ter?
Atualmente o limite é de 5 pactos.

43)Até que nível as construções vão?
Até o nível 11:
*Habitação
Até o nível 10:
*Casa de Fazenda
*Pedreira
*Madeireira
Até o nível 7:
*Armazém
Até o nível 6:
*Mercado
Até o nível 5:
*Quartel
Até o nível 4:
*Casa de Guarda
*Padaria
*Portões do Castelo
*Muralha
*Torres da muralha 
*Forte
Até o nível 3:
*Taberna
*Pedreiro
*Serraria
*Moinho
*Oficina de cerco
*Oficina de Defesa
*Acampamento
*Residência
*Estabulo
Até o nível 2
Campo de Exercito
Somente o nível 1:
*Fosso
*Torre de Vigia

44)Comprei um slot de construção. Tem como cancelar? 
Infelizmente não.

45)Como se consegue gloria para aliança?
Quando você conquista gloria para você, é automaticamente somado a gloria da aliança o mesmo que você conseguiu, e isso ocorre com todos os membros,

46)O que são aquelas cores em volta das novidades da aliança que apareceram após o novo up date? O que elas significam? 
Vermelha - Doação de Recursos
Verde - Mudança de diplomacia
Roxo - Ganho de glória na aliança
Azul - Entrada e saída de membros, expulsão, promoção e rebaixamento dos membros da aliança.
Verde esmeralda - Up-dates na aliança
Vermelhos - Rubis para a aliança 

47)Tem como recuperar uma mensagem apagada acidentalmente? 
Não.

48)Como eu faço para sair de uma aliança? Eu perco alguma coisa? E se eu entrar em uma aliança eu ganho algo com isso?
Para sair de uma aliança, basta entrar no painel da aliança e ir no guia "administração". Dentro do guia, tem um "aperto de mão" (“uma das mãos é verde e a outra é vermelha” rachado. Basta
clicar e sair da aliança. Perder não perde nada, muito pelo contrário, pois dependendo da sua
honra e até das contribuições a aliança pode ficar bem abalada. E ao entrar você também não ganha nenhum ''bônus'' apenas amigos, e aliados que poderão te ajudar.

49)Os adversários conseguem ver o acampamento montado a frente de um castelo que seja ajudado? Ou só os aliados conseguem ver?
Só o jogador que enviou a ajuda vê o acampamento montado e o jogador que recebeu a ajuda também.

50)No aumento de velocidade, tipo se um ajudar o outro a velocidade aumenta pra todos ou só para o líder?
Aumenta a velocidade de ajuda à todos os membros da aliança.

51)Como conseguir moedas?
Dá para consegui-las de algumas formas simples e fáceis. A Mais fácil é pelos impostos.
Impostos: Os impostos funcionam da seguinte maneira: para ter as moedas dos impostos, você tem que escolher qual dos pacotes você quer. Tem os de 10 minutos, 30 minutos, 1 hora e meia, 3 horas, 6 horas, 12 horas e 24 horas. O pacote de 12 e 24 horas custam rubis.
Comprar: Quando você compra um pacote de Rubis, dependendo do preço que você gasta comprando os rubis você ganha algumas moedas de ouro.
Saque: Quando você saqueia um castelo você ganha um monte de coisas como madeira, pedra, rubis e etc e também ganha moedas.
Missões: Tem algumas missões que ao serem completadas também rendem moedas.

52)Para que serve a Torre de Pesquisa?
A partir do nível 39 se pode construir uma Torre de Pesquisa. Nesta torre você dá muitos recursos para financiar pesquisas. E estas pesquisas podem melhorar muito seu castelo. As pesquisas são bem caras, mas, valem a pena. E depois evolua a Torre de Pesquisa para o nível 2.

53)Quando surgem novos reinos?
A partir do nível 25 você destrava o novo reino. O reino do gelo. Lá você pode ter mais um castelo e fazer mais batalhas. A partir do nível 40 você destrava o reino do Deserto. Lá é muito complicado produzir, mas depois vai tudo se ajeitando. E depois vem o Reino do Fogo no nível 50. Nesse reino é muito difícil começar, mas da para evoluir muito.

54)Para que serve o banquete?
O Banquete é aonde você usa comida do seu castelo para produzir soldados mais rápido. É muito útil e recomendo fazerem se precisarem rapidamente de soldados.

55)Se a comida dos castelos acabar o que acontece com os soldados?
Os soldados irão desertar os castelos que a comida acabar.

546 comentários:

  1. alexandria tenho uma pergunta sobre ondas de ataque, é verdade que a primeira onda vai ser a primeira a batalhar e que as outras só entraram em combate se a primeira perder, e isso também vale as ferramentas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade. E outra coisa, as outras ondas de ataque irão lhe proporcionar um saque maior.

      Excluir
    2. e ainda a vantagem de ondas de ataque é que vc enfraquece uma defesa mais potente que seu ataque...

      Excluir
    3. CREDIBLE ETHICAL H A C K E R RECOMMENDATION - QUADHACKED @ G MAIL . COM

      i’ll recommend this for anyone in a distant relationship most especially . the kind of job i do takes me stay far away from home in remote countries drilling and mining . Any time i’m away, i’m always curious on what my spouse was up to. some one recommended to me Q U A D H A C K E D @ G M A I L . C O M . and spoke so high of him. i decided to give him a try, . he helped me clone my spouse phone and tap into my spouse whatsapp and e m ails. i was shook with all that was revealed to me in a a very short while, i promise to testify if he helps me, ever since . he’s helped me on other jobs i’ll keep off here. reach out to him today and thank me later.
      Reach out to him for hack services ranging from
      EMAIL ACCOUNT HACK
      PHONE CLONE
      WHATSAPP HACK
      FACEB BOOK MESSENGER HACK AND OTHER SOCIAL MEDIA.
      CREDIT SCORE INCREASE
      CREDIT REPORT FIX
      VERIZON ACCOUNT HACK
      HACK SOCIAL MEDIA ACCOUNT RETRIEVAL
      HACKED YOUTUBE ACCOUNT RETRIEVAL

      Excluir
  2. como eu faço uma sabotage ? comecei agora pouco e nao sei jogar muito bem, alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como você é iniciante a sua taberna deve está no nivel 1 com 2 espiões, ao realizar essa sabotagem a algum castelo, esses 2 espiões(se você selecionar os 2 o mais recomendável) irão nesse castelo sabotá-lo(arruinar suas contruções)mesmo que seus agentes forem capturados você não os perderá podendo usa-los quantas vezes quiser... espero ter ajudado

      Excluir
    2. clique em espionar na palavra espionagem vai ter uma seta vermelha para baixo
      clica nela e escolhe espionar,sabotar,espionagem econimica

      Excluir
    3. COOMO FAÇO PARA ARRUMAR O CASTELO QUANDO ELE TA DANIFICADO TIPO PEGANDO FOGO?

      Excluir
    4. COOMO FAÇO PARA ARRUMAR O CASTELO QUANDO ELE TA DANIFICADO TIPO PEGANDO FOGO?

      Excluir
  3. aparece uma mensagem quando meu PA for atacado para captura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro senão como você iria se defender né?

      Excluir
  4. Qual é a vantagem em se manter um posto avançado? Não seria melhor aplicar os recursos em melhorar o castelo principal?
    Qual seria a vantagem em abandonar o posto avançado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o posto avançado te fornece recursos, tipo Alimentos 8 e madeira 2, isso quer dizer que voce vai ter neste posto 8 fazendas produzindo 100% de alimentos e duas madeireiras prouzindo 100% de madeira, prefira sempre os PAs que tem opãp brilhante, pois ele vai fornecer mais alimentos, recurso indispensavel para manter soldados apos vc evoluir todo os seu castelos

      Excluir
    2. a vantagem de manter seria ter um mercado ai quando o castelo principal precisa
      é só mandar,e a vantagem de abandonar seria poder pegar um outro que seu castelo principal mais precisa

      Excluir
  5. Para que serve a ajuda de outros membros da aliança, me ajudaram com 100 carinhas e eu não soube usar essa ajuda. Me Explique PFVR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ajuda serve para aumentar a sua força de proteção,ajuda é usada automaticamente
      os soldados para a proteção o melhor na minha opinião seria o lançeiro veterano.

      Excluir
  6. como se faz amizade ????

    ResponderExcluir
  7. Como faço para add um amigo na aliança?
    Em que nível ele tem que estar para eu add?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ra vc adicionar tem q ser lider,general ou comandante eçe tem q estar no minimo nivel5

      Excluir
  8. nais quando já tenho a honra e nao tenho espaço pra contrui uma oficina de cerco o que que eu faço

    ResponderExcluir
  9. como eu faco pra sobrir de honra e pegar mais rubis

    ResponderExcluir
  10. o meu avantagem que vc te e poucas entao e melhor aplicar os imposto que vc ganha no seu castelo

    ResponderExcluir
  11. como eu pego rubios tenho que ser pelo email do jogo porque nao melembro so sei que meu castelo e monarqui eo castelo e derrota fenix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz o login na tua conta. e clika la do lado aonde mostra quantos rubis vc tem. do lado tem o desenho de um rubi com um + clika ali e escolhe a quantia que tu quer, paga e depois de + - 1 dia vc recebe, ele vai direto pra tua conta

      Excluir
  12. eu nao comsigo passar o nivel6 onde eu encontro equipamento de qualidade comum para terminar amisao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uns castelos de barões usurpadores vensa eles,mas lembresse quanto maior o nivel mais chanses de emcontrar

      Excluir
  13. a torre de pesquisa custa rubis ou recursos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá seu puta pode me ajuda a mata um jogado com uma faca o rui4

      Excluir
  14. tem geito d vc ganhar ouro ou rubis de um amigo

    ResponderExcluir
  15. como eu posso fazer espionagem ecoômica

    ResponderExcluir
  16. Olá queria dizer algumas coisas para vc.
    Seu blog está muito bom e eu tenho meu próprio blog sobre isso tmb. o link é http://empireempiredicas.blogspot.com.br/.
    gosto de olhar novas coisas sobre o goodgame empire, pois espero encontrar coisas novas sobre o jogo. Sou um viciado no empire que já teve 6 contas.

    ResponderExcluir
  17. vá em espionagem la onde esta escrito espionagem militar tem uma seta no lado vc aperta la e escolhe espionagem econômica

    ResponderExcluir
  18. infelizmente ñ vc apenas consegue no jogo ou compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não consigo comprar sera que e algum problema
      ?

      Excluir
  19. Pergunta: Quando envio ajuda à um membro da aliança e eles ficaram "acampados" do lado de fora do castelo. Queria saber se caso alguém faça um ataque a esse membro de minha aliança, os meus soldados enviados entram em combate automaticamente mesmo esse membro de minha aliança não estiver online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. us soldados entram em combate

      Excluir
    2. Sim porque eles ficam no portão correm para dentro juntam com os outros e começam o combate

      Excluir
    3. Sim porque eles ficam no portão correm para dentro juntam com os outros e começam o combate

      Excluir
  20. qual é o numero de menbros q uma aliança pode ter????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende da evolução... o minimo é 15 e o maximo 65

      Excluir
  21. olá

    parabéns pelo blog.´Solicito orientação sobre as questões abaixo, e perdoe algumas pois sou um iniciante:

    1) envio soldados para a defesa de um integrante de minha aliança, são do nível de já liberado por ele. Ocorre que chegam e voltam
    o que to fazendo de errado???

    2) como mandar ferramentas para os associados??

    3) na prárica como vc define a serventia de uma aliança?

    4) as fontes de recursos dos castelos e PAs acabam??

    5) o que consiste (o básico) o pacto entre alianças???

    6) como alguém do nível 22 pode ter um quartel 5??

    Grato,

    Conde Osvaldo
    castelo império mundial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadade, eu tbem vi um cara no nivel 22 com quartel nivel 5, pedreira e madeireira nivel 8

      Excluir
    2. SENDO UM CASO DE AJUDA DA MESMA FORMA QUE VC SELECIONA SOLDADOS TBM PODERÁ SELECIONAR FERRAMENTAS PARA ENVIAR JUNTO AOS SOLDADOS CHEGANDO LÁ QUEM AS RECEBE SO TEM O TRABALHO DE POSICIONAR

      Excluir
    3. SOBRE A ALIANÇA E IMPORTANTE TER ALIADOS PARA Não FICAR SOZINHO NÃO IMPORTA O QUANTO É FORTE O CASTELO NAO SE PODE VENCER TODOS SOZINHO.

      PACTOS SÃO ACORDOS PARA QUE UMA ALIANÇA NÃO ATAQUE A OUTRA E AINDA FE REPENTE SE AJUDEM.

      PRA QUEM AINDA NÃO TEM ALIANÇA JOGAR EMPIRE É SHOW EM GRUPO MELHOR AINDA ESPERO TER AJUDADO GALERA

      Excluir
    4. 1 o botão para as ferramentas não aparece
      já e entrei já loguei de novo
      qdo vejo o envio dos soldados aparece mas ai ja ta
      a caminho


      2 pq os soldaddos que envio voltam?
      por qaunto tempo os soldados enviados deveriam ficar
      no castelo do colega

      Excluir
    5. 1) não sei, por que nunca fiz isso

      2) não é possível mandar ferramentas apenas soldados

      3) serve para ajudar a todos que fazem parte dela. Ex.: se você for atacado você pede a ajuda da aliança para atacar o seu inimigo.

      4) As dos castelos reduzem a produção de cada "fábrica" já os PAs eu não sei dizer ao certo , mas acho que é a mesma filosofia.

      5) Pra mim nada, só algo parecido com o tratado de não agressão

      6) Rubis compram tudo quem compra rubis mesmo que esteja no nível 10 pode ter um quartel nível 5 e uma pedreira nível 10

      Lexus

      Castelo Fort Perfect

      Excluir
  22. BOA NOITE PESSOAL UM JOGADOR PODE CAPTURAR UM PA ABANDONADO OU TOMA-LO DE UM JOGADOR QUE ESTÁ NUM MAIOR NÍVEL POR ISSO VC PODERÁ VER POR EXEMPLO UM JOGADOR NÍVEL 23 COM UM QUARTEL NÍVEL5 EM SEU POSTO

    ResponderExcluir
  23. quanto de comida vai e o mesmo da pedra e da madeira?

    ResponderExcluir
  24. Como líder posso fechar uma aliança e levar os recursos totais para outro que desejo me afiliar?

    ResponderExcluir
  25. Por que aparecem na espionagem soldados desconhecidos, sendo um caso em forma de rosto e em outro com interrogação?

    ResponderExcluir
  26. Seguinte, perto de mim há um castelo em ruinas, que possuí um PA, se eu mudar meu castelo para o lugar desse castelo em ruinas eu fico com a PA?
    E outra pergunta:
    Se eu atacar e conquistar a PA desse castelo em ruinas, eu ficarei com as edificações nos níveis em que estão ou terei que contruir todas novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não animal você só poderá se mudar quando as ruínas tiverem desaparecido e você precisa atacar um posto avançado para te-lo.

      Excluir
  27. Queria saber se tem como atacar um alvo com a minha aliança com todas as tropas chegando ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês podem fazer um ataque coordenado. Vocês marcam um horario e todos atacam mais ou menos no mesmo tempo. Não vai ser um só ataque, mas vários ataques só que ao mesmo tempo.

      Excluir
  28. alexandria tenho um pedido tem como me passar uma tabela com quantos rubis gasta a cada ves que vc aumenta o numero de menbros na sua ali

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite, gostaria muito que alguém me esclarece uma coisa, recebi tropas atacantes da minha aliança, queria usá-las para atacar outro castelo, isso é possível? Elas já estão posicionadas no meu castelo, como coloco para atacar.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  30. Como consigo rubis mais rapidamente?

    ResponderExcluir
  31. eu estava capturando um p.a so que o dono me atacou, eu perdi todas as tropas, mas ele tambem, apareceu que eu ganhei, mas nun fala o tempo que falta para mim capturar o que eu faço/
    POR FAVOR RESPONDEM

    ResponderExcluir
  32. Mas eu queria saBer como recupera cotas atigas que esquecemos o email ou a seha

    ResponderExcluir
  33. Se eu Render meu posto avançado, posso pegar outro posto depois ????

    ResponderExcluir
  34. O que eu faço para cancelar com o goodgame empire... tem algum perigo de hackers ou alguma dessas coisas?

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Como fasso pra sair de uma aliança por favor me ajudem ?

    ResponderExcluir
  37. A conta do meu namorado sumiu... ele não consegue mais acessar !
    Como faço pra recuperar ?

    ResponderExcluir
  38. fui atacado e gostaria de saber quem me atacou. Isso tem como?

    ResponderExcluir
  39. Vanessa, isso aconteceu comigo também! eu mandei um e-mail pelo forum, para perguntar o que eu devia fazer, e na verdade foi muito simples, sabe aquela bandeirinha lá embaixo na pagina do inicio e do lado tem escrito por exemplo: brasil 1 ou portugues1...
    então o problema é que quando eu entrei deu algum problema e mudou pro brasil 1, entao eu só mudei pro portugues 1.

    ResponderExcluir
  40. Queria perguntar se posso utilizar as tropas aliadas posicionadas no meu castela para atacar? ou se apenas as tropas servem de defesa.

    ResponderExcluir
  41. não consigo entra no jogo o que eu faço ja tava no nivel 31 mais so da aleando a armadura e nao sai disso

    ResponderExcluir
  42. tem como recuperar acc fiquei muito tempo inativo

    ResponderExcluir
  43. como desfazer a alinça?

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de saber como temos fazendeiro.
    É com contruindo habitação ou construindo fazendas???

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, uma pergunta não sei se já fizeram ela para você .mas lá vai, POSSUO UM POSTO AVANÇADO E QUERO TROCA-LO COM UM PLAYER, COMO POSSO FAZER A TROCA DE POSTO COM ELE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so vc e ele tiraren seus sdds e manda um ataque de captura

      Excluir
  46. gente, queria avisar que tem como 'demitir' suas tropas, é só ir onde recruta, clicar em visao de unidades e levar o mouse a unidade que vc quer excluir(nao clique) vai aparecer uma lixeira e vc clica la, entao eles perguntam quantos desta tropa vc que 'demitir', facil.

    ResponderExcluir
  47. podemos comprar comida e outros recurços?

    ResponderExcluir
  48. Como buga as torres dos reinos? Tipo no reino do fogo já vi jogadores que buga e os ataques so saem equipamentos lendários quero muito aprender :( grato dez de já!

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde, diga-me, o que vem de bom com o nível 70?...

    ResponderExcluir
  50. oi sou novo no jogo preciso de ajuda para aprende a jogar !
    se alguem poder me ajudar seria muito bom

    ResponderExcluir
  51. Como faço pra enviar soldados para outro jogador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser da sua aliança, e so voce ir ate o castelo da pessoa desejada e clicar em ajuda

      Excluir
  52. Oleando a armadura... e nunca entra no game, alguém me ajuda, ja fiz tudo no forum ! Uso GC.

    ResponderExcluir
  53. Comecei a jogar um dia desses, me tire uma dúvida esse dinheiro dos rubis paga de verdade ou é só no jogo? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E infelismente voce tem que pagar de verdade mas tem um lado bom pra quem nao tem cartao de creditos e so pagar pelo celular.

      Excluir
  54. Gostaria de saber qual é a diferença das bandeiras q que ficam em cima do castelo no mapa... ja reparei 3 tipos

    ResponderExcluir
  55. Tem como eu receber moedas e rubis de outro jogador?

    ResponderExcluir
  56. quantos soldados posso acumular em um armazem d lvl 5? quanto de ordem publica preciso?

    ResponderExcluir
  57. minha comida esta sumindo, meus soldados estão desertando minha comida n sai do zero.to no nivel 19 tenho 4 casas da fazenda todas no nivel 5 tenho mais 2 postos avançados. n sei o q posso fazer para mudar essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque mais casas de fazenda e aumente a ordem publica

      Excluir
  58. pra que serve as gemas? e como se usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servem pra vc inseri-las nas armaduras dos comandantes. Vá Na aba equipamentos selecione uma gema tem um ícone lá que é para trabalhar a gema,selecione-o e escolha em qual equipamento de comandante quer inseri-la

      Excluir
  59. Como eu faço pra aumentar meu PODER ????

    ResponderExcluir
  60. Queria saber quantos líderes uma aliança pode ter??

    ResponderExcluir
  61. Galera, Boa tarde! Tô sendo atacado por um cara de nível 43 sendo que meu nível é 39 mesmo com sd muitos superiores em quantidade e fortes e com bastante ferramentas de defesa estou perdendo. Como pode isso? Ex: perdi 1200 sd e o cara atacou com 600, sendo que tinha pelo menos 300 só de defesa,alabardeiro + arqueiro pesado + arqueiro de uso comum 100 cada o resto era de ataque com poder de 185. Me ajudem ai, jogo no empire four kingdoms.Abs

    ResponderExcluir
  62. Galera, Boa tarde! Tô sendo atacado por um cara de nível 43 sendo que meu nível é 39 mesmo com sd muitos superiores em quantidade e fortes e com bastante ferramentas de defesa estou perdendo. Como pode isso? Ex: perdi 1200 sd e o cara atacou com 600, sendo que tinha pelo menos 300 só de defesa,alabardeiro + arqueiro pesado + arqueiro de uso comum 100 cada o resto era de ataque com poder de 185. Me ajudem ai, jogo no empire four kingdoms.Abs

    ResponderExcluir
  63. Blz?... Jogo há algum tempo pelo celular e gostaria de saber se consigo jogar pelo PC o mesmo jogo sem ter que iniciar um novo. Como eu faço? Obg

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde! São ambientes diferentes, você vai ter que iniciar um novo jogo.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc salvar seu jogo no Facebook.Obs: seu PC tem que ter internet

      Excluir
  65. Alguém sabe me dizer o que são aqueles indicadores de status dos membros da aliança?
    Aquelas bolinhas verdes, amarelas, vermelhas e pretas que aparecem ao lado de cada membro da aliança.
    Agradeço se me responderem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para você saber se a pessoa está inativa ou não. Por exemplo a bolinha preta aparece quando a pessoa não joga a 7 dias ou mais, assim você sabe quando a pessoa entrou. Para saber mais passe o mouse em cima das bolinhas.

      Excluir
  66. Os leds verdes significa que o player está online, vermelhas que o jogados já está offline e pretas que o Castelo Principal está abandonado ou em ruinas, o amarelo confesso que não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  67. O que significa aquele mapa que aparece entre o lvl e a honra

    ResponderExcluir
  68. gostaria de saber como cancelar minha conta nesse jogo. Obrigada

    ResponderExcluir
  69. como pedir ajuda a aliança pra acelerar tempo de construção????????

    ResponderExcluir
  70. nao sei se alguem vai me responder mas queria saber o que acontece quando alguem ataca o posto avançado para tomalo.(acontece alguma notificaçao?)
    E se ele e tomado de mim tem como eu tomar da pessoa de volta ?
    Aguardando resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você é notificado e tem um periodo de 24 horas para revidar o ataque.
      se o periodo passar vc tem que capturar dinovo

      Excluir
  71. Gostei muito dessas dicas .
    Mas oque não achei aki é ...
    em uma batalha pode se vencer sem mesmo sobrar soldados por exemplo passar nos 2 francos e no portão , mas perde no forte ?

    e para ser possível vencer, precisa pelo menos passar em quantos desses lados do castelo ?

    Gostaria de saber pelo motivo do novo evento berimond jogadores mandando ataque nos castelo, esqueci o nome agora mas o castelo que precisa destruir para dar uma % a mais na produção , eles mandam ataque só em um lado do franco muito forte talvez seja só pra ganhar pontos mas pra isso deve ser vitória .

    Então isso vai me ajudar muito tanto no evento tanto fora vlw pela ajuda des de já .

    ResponderExcluir
  72. Esta deve ser uma pergunta estúpida, mas como faço para pedir aos membros da minha aliança que me mandem comida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pelo chat. Ele é somente da sua aliança

      Excluir
  73. oque e um evento do arquiteto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acontece esse evento você pode evoluir construções pra um level que não da pra evoluir enquanto não estiver ocorrendo o evento.

      Excluir
  74. Muito legal e ajudou mas pode me responder uma pergunta como funciona um tratado de não agressão se vale a pena e por que sim e pq não

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Ganhei uns 300.00 de comida. Estourou meu armazém de capacidade 7000. A cada recurso que recolho minha comida diminui. Alguém sabe o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  77. Qual é máximo de tropas que posso fazer por cada 1.000 de comida ?

    ResponderExcluir
  78. como aumento meus pontos de poder da aliança

    ResponderExcluir
  79. pq meu castelo ta em crise sem nenhum soldados??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua comida acabou e vc perdeu os sd. Faça mais casas de fazenda e umidade das mesmas.

      Excluir
  80. Como faço para sair da aliança??

    ResponderExcluir
  81. Tem como mudar o nome do castelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas vai lhe custar rubis. Vá no canto inferior direito em economia -> administração dai vai aparecer o nome do seu castelo ao lado de um papel com um rubi. Você clica no papel e muda o nome do seu castelo mas avisando novamente vai lhe custar rubis.

      Excluir
  82. oi, queria saber por que tem castelos vermelhos no mapa ?? porque eles tem essa cor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que esses castelos são de uma aliança que declarou guerra à. Sua

      Excluir
  83. Legal me ajudou muito .

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde, alguém poderia responder uma duvida? Tenho um pacto com uma aliança e ela me pediu para atacar um manumento só que sem querer acabei ocupado o manumento que ele tinha perdido. como faço para envia tropas para enfraquecer o inimigo e não ocupar o que é dele?
    Deste já agradeço.

    ResponderExcluir
  85. quanto tempo leva pra uma ruinas sair do mapa??me ajudem pf[...]

    ResponderExcluir
  86. Na lista de tarefas diárias pedem para enviar recursos para um outro jogador, eu fiz isso duas vezes e nenhuma delas foi considerada para completar a tarefa. Por que isso acontece?

    ResponderExcluir
  87. como aumento ponto de poder rápidamente

    ResponderExcluir
  88. Como eu consigo um pa que já esteja pronto e que tem vários perto de mim mas é dificio por que eu sempre perco ao capturar eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não pode roubar PA se tiver dono ativo é contra regras no jogo todo! mas se um PA estiver abandonado com o jogador em ruínas vc pode pegar

      Excluir
  89. Oi boa tarde, queria saber se é possível enviar tropas de ataque para q outra pessoa possa usar?

    ResponderExcluir
  90. EU QUERO Q VCS FAZEM UMA ATUALIZAÇÃO PRA GENTE PODER DOAR MOEDAS E RUBIS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  91. EU POSSO TER MAIS DE UMA PA?

    ResponderExcluir
  92. Eu quero saber pra q serve os fundos de arrecadação da aliança, o q eu ganho doando meus recursos ???

    ResponderExcluir
  93. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, ENTRE EM CONTATO COM: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software Algorithm. Seus serviços são 100% garantidos também com o software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu sei a pirataria de cartas
    -A eliminação da antiga pontuação de crédito
    - As qualificações universitárias mudam
    - Banco de contas bancárias
    Excluindo registros criminais
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de email pirateadas
    -Grande mudança pirata
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs hackear
    - pirata de computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente pirata
    Números -Burner hack
    - O pirata verificado das contas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto da Internet
    interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em branco e cartão de crédito
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos, eu recomendo que eles confiam em mim

    ResponderExcluir
  94. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, ENTRE EM CONTATO COM: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software Algorithm. Seus serviços são 100% garantidos também com o software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu sei a pirataria de cartas
    -A eliminação da antiga pontuação de crédito
    - As qualificações universitárias mudam
    - Banco de contas bancárias
    Excluindo registros criminais
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de email pirateadas
    -Grande mudança pirata
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs hackear
    - pirata de computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente pirata
    Números -Burner hack
    - O pirata verificado das contas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto da Internet
    interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em branco e cartão de crédito
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos, eu recomendo que eles confiam em mim,.,.,.

    ResponderExcluir
  95. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, ENTRE EM CONTATO COM: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software Algorithm. Seus serviços são 100% garantidos também com o software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu sei a pirataria de cartas
    -A eliminação da antiga pontuação de crédito
    - As qualificações universitárias mudam
    - Banco de contas bancárias
    Excluindo registros criminais
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de email pirateadas
    -Grande mudança pirata
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs hackear
    - pirata de computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente pirata
    Números -Burner hack
    - O pirata verificado das contas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto da Internet
    interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em branco e cartão de crédito
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos, eu recomendo que eles confiam em mim

    ResponderExcluir
  96. Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos ?. ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797] Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear
    "DUIS HACK
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    PROBLEMA DA TESOURA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  97. Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos ?. ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797] Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear
    "DUIS HACK
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    PROBLEMA DA TESOURA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  98. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, ENTRE EM CONTATO COM: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software Algorithm. Seus serviços são 100% garantidos também com o software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu sei a pirataria de cartas
    -A eliminação da antiga pontuação de crédito
    - As qualificações universitárias mudam
    - Banco de contas bancárias
    Excluindo registros criminais
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de email pirateadas
    -Grande mudança pirata
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs hackear
    - pirata de computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente pirata
    Números -Burner hack
    - O pirata verificado das contas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto da Internet
    interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em branco e cartão de crédito
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos, eu recomendo que eles confiam em mim

    ResponderExcluir
  99. Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos ?. ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
      Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear
    "DUIS HACK
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA TESOURA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  100. Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos ?. ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
      Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear
    "DUIS HACK
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA TESOURA É PROBLEMA SOLVE,.

    ResponderExcluir
  101. Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos ?. ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
      Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear
    "DUIS HACK
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA TESOURA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  102. Eles são conhecidos como poderosos gurus da Internet em todo o mundo como hackers / crackers profissionais com chaves profissionais e desenvolveram softwares não rastreáveis ​​para descriptografar todos os tipos de firewalls criptografados para impedir o acesso de terceiros, sua excelente ajuda a cidadãos e políticos em diferentes Os países deram a eles funcionários que estão prontos para atender os clientes. Você pode contatá-los por e-mail: CYBERNETHAKKERS@GMAIL.COM ou WHATSAPP: +19786139882 eles também ensinam e ajudam as pessoas a fazerem seu trabalho dentro de algumas horas, dependendo da natureza do trabalho.
    Seus serviços são:
    -Recuperação de fundos bancários de perdas
    -Recuperação de bitcoins de perda
    - compensação da dívida de empréstimo
    - Assinantes crescentes do Youtube, curtidas e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação monetária
    - Carregamento de bitcoin, Etherium e todas as outras criptocorrências
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de carregamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento das vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito no adiantado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    - Mudanças na universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
    contatá-los via e-mail: CYBERNETHAKKERS@GMAIL.COM para uma resposta rápida ... ... você nunca vai se arrepender de qualquer um dos seus serviços ... Amigos eu encaminho você para eles confiam em mim, eles são onipotentes cyber gurus da Internet para um confiável solução........

    ResponderExcluir
  103. Tem como transferir uma construção de um posto avançado para o castelo principal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu conheci um grupo de hackers que fizeram algum trabalho de hackers há algumas semanas, eles são hackers da Web. E eles também são um dos melhores
           hackers no mundo porque eles funcionam perfeitamente ... contate-os para qualquer um de seus trabalhos de hackers
           AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
      Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África.
           Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
            OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
      ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
      GradesAs notas da universidade mudam
      ¬Vendas de universitários originais DEGREES
      ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
      ¬Erase registros criminais hack
      ¬Grade muda mudanças
      ¬Website caiu hack
      ¬server caiu hack
      ¬Banco de dados hack
      ¬ Locais de rastreamento de vítimas
      ¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
      ¬Word Press Blogs hackear
      ¬ computadores individuais hackear ..
      ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
      ¬Booter Numbers hack
      ¬ Contas verificadas do Paypal
      ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
      ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
      ¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
      ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
      Ip Ip untraceable etc.
      Contate-os em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você ficará feliz em lidar com eles

      Excluir
  104. Oi, eu conheci um grupo de hackers que fizeram algum trabalho de hackers há algumas semanas, eles são hackers da Web. E eles também são um dos melhores
         hackers no mundo porque eles funcionam perfeitamente ... contate-os para qualquer um de seus trabalhos de hackers
         AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África.
         Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    Ip Ip untraceable etc.
    Contate-os em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você ficará feliz em lidar com eles

    ResponderExcluir
  105. Oi, eu conheci um grupo de hackers que fizeram algum trabalho de hackers há algumas semanas, eles são hackers da Web. E eles também são um dos melhores
         hackers no mundo porque eles funcionam perfeitamente ... contate-os para qualquer um de seus trabalhos de hackers
         AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África.
         Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    Ip Ip untraceable etc.
    Contate-os em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você ficará feliz em lidar com eles

    ResponderExcluir
  106. Oi, eu conheci um grupo de hackers que fizeram algum trabalho de hackers há algumas semanas, eles são hackers da Web. E eles também são um dos melhores
         hackers no mundo porque eles funcionam perfeitamente ... contate-os para qualquer um de seus trabalhos de hackers
         AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África.
         Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    Ip Ip untraceable etc.
    Contate-os em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você ficará feliz em lidar com eles

    ResponderExcluir
  107. TODOS VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS GENUÍNO E PROFISSIONAL ENTÃO, CONTACTE TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
    Eles são um grupo de hackers profissionais baseados em U S A, TURQUIA E EUROPA. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software de Algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também, com seu software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - pirataria ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudança de notas
    Contas bancárias hackear
    -Procedimentos do crime
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política bloqueada no site
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer conta de rede social que você fizer
    -Auto e iPhone Hack
    Mensagem de texto interceptar texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Contato; TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
    NOTA eles são a solução para todo o seu problema de hackers

    ResponderExcluir
  108. TODOS VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS GENUÍNO E PROFISSIONAL ENTÃO, CONTACTE TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
    Eles são um grupo de hackers profissionais baseados em U S A, TURQUIA E EUROPA. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software de Algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também, com seu software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - pirataria ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudança de notas
    Contas bancárias hackear
    -Procedimentos do crime
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política bloqueada no site
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer conta de rede social que você fizer
    -Auto e iPhone Hack
    Mensagem de texto interceptar texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Contato; TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
    NOTA eles são a solução para todo o seu problema de hackers,.,

    ResponderExcluir
  109. Oi, eu me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que fizeram algum trabalho de hackers, eles são hackers da web. E eles também são um dos melhores
         hackers no mundo porque eles funcionam perfeitamente ... contate-os para qualquer um de seus trabalhos de hackers
         AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África.
         Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    Ip Ip untraceable etc.
    Contate-os em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você ficará feliz em lidar com eles

    ResponderExcluir
  110. Oi, eu me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que fizeram algum trabalho de hackers, eles são hackers da web. E eles também são um dos melhores
         hackers no mundo porque eles funcionam perfeitamente ... contate-os para qualquer um de seus trabalhos de hackers
         AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África.
         Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    Ip Ip untraceable etc.
    Contate-os em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você ficará feliz em lidar com eles

    ResponderExcluir
  111. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. entre em contato: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de uma maneira ingênua e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers de confiança que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hackear
    - Facebook hackear, Twitters hackear
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - dispositivos de controle remoto
    - Contas verificadas do hack do Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudou minhas notas da escola
    - Hackeado meu namorado namorada
    - A maior parte, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu fiz deles meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM para qualquer serviço de hackers e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você a merecer publicidade.......

    ResponderExcluir
  112. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. entre em contato: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de uma maneira ingênua e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers de confiança que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hackear
    - Facebook hackear, Twitters hackear
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - dispositivos de controle remoto
    - Contas verificadas do hack do Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudou minhas notas da escola
    - Hackeado meu namorado namorada
    - A maior parte, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu fiz deles meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM para qualquer serviço de hackers e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você a merecer publicidade.......

    ResponderExcluir
  113. Oi, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a mudar minhas anotações universitárias, eles são hackers da Web. E eles podem lidar com qualquer coisa sobre hacking, por isso os chamo de melhores hackers do mundo porque trabalham com perfeição. Entre em contato para qualquer um de seus trabalhos de hackers AT ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
         Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack.
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬ conta de cartão de crédito é creditado com antecedência
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬ Também carregamos BITCOIN BLOCKCHAIN ​​ACCOUNT
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    Ip Ip untraceable e muito mais
    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você será feliz trabalhando com eles .....

    ResponderExcluir
  114. Oi, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a mudar minhas anotações universitárias, eles são hackers da Web. E eles podem lidar com qualquer coisa sobre hacking, por isso os chamo de melhores hackers do mundo porque trabalham com perfeição. Entre em contato para qualquer um de seus trabalhos de hackers AT ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
         Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack.
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬ conta de cartão de crédito é creditado com antecedência
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬ Também carregamos BITCOIN BLOCKCHAIN ​​ACCOUNT
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    Ip Ip untraceable e muito mais
    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você será feliz trabalhando com eles .....

    ResponderExcluir
  115. Oi, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a mudar minhas anotações universitárias, eles são hackers da Web. E eles podem lidar com qualquer coisa sobre hacking, por isso os chamo de melhores hackers do mundo porque trabalham com perfeição. Entre em contato para qualquer um de seus trabalhos de hackers AT ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
         Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack.
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬ conta de cartão de crédito é creditado com antecedência
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬ Também carregamos BITCOIN BLOCKCHAIN ​​ACCOUNT
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    Ip Ip untraceable e muito mais
    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações, e você será feliz trabalhando com eles .....

    ResponderExcluir
  116. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +17812773546 Eu posso falar com ele porque eu o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Notas da universidade hackear,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente hackear,
    + Facebook Hacking Truques,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Banco de dados de hackers,
    + Truques de computador PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito + limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    Hack + ATM
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hackers e você será feliz que você fez

    ResponderExcluir
  117. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +17812773546 Eu posso falar com ele porque eu o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Notas da universidade hackear,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente hackear,
    + Facebook Hacking Truques,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Banco de dados de hackers,
    + Truques de computador PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito + limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    Hack + ATM
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hackers e você será feliz que você fez

    ResponderExcluir
  118. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos desnecessários e desculpas de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Podemos processá-lo com uma resposta rápida e, sem demora, o seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem o seguinte e muito mais;
    "Mudança de graus universitários
    "WhatsApp Hack
    "Hackear contas bancárias
    "Twitters hackear

    "Hacking de contas de email
    "Site hackeado
    "O servidor travou hack
    "Vendas de spyware e keylogger.
    "Recuperando arquivos / documentos perdidos
    "Corte criminal claro
    "Bancos de dados hack
    "Venda de cartões de despejo de todos os tipos.
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria, etc.)
    "Conta bancária hack e acreditação etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    O PROBLEMA QUE O JOGADOR É O PROBLEMA RESOLVE.......

    ResponderExcluir
  119. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     WAHTASPP: [+15153295488]
    que mudou minhas notas da escola, hackear minha namorada bunda batota WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o Facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ......
    CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, ou WHATSAPP THEEM: [+15153295488]
    se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  120. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     WAHTASPP: [+15153295488]
    que mudou minhas notas da escola, hackear minha namorada bunda batota WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o Facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ......
    CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, ou WHATSAPP THEEM: [+15153295488]
    se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  121. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     WHATSAPP: = +15153295488
    que mudou minhas notas escolares, hackear minha namorada, WhatsApp, Instagram, Sms, E-mail e outras redes sociais. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
    + Bank conta hack e transferência de fundos, lançando dinheiro.
    + Hack e controle qualquer robô
    + Hack de banco de dados
    + Remover Registros Criminais, Facebook hack
    + Email hack
    + Whatsapp hack
    + Website hack
    + Acompanhamento de chamadas
    + Palestras de hacking online
    + Clone do telefone
    + Mudanças de registros online
    + Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ......
    CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, ou WHATSAPP ELES: = +15153295488
    se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  122. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. entre em contato: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
     Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers realmente trabalham, eles nunca anunciam de uma maneira ingênua e são sempre discretos. Eu tenho sido enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hackear
    - Facebook hackeando, Twitters hackeando
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Banco de dados de piratas
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - dispositivos de controle remoto
    - Contas de hack verificadas do Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudou minhas notas da escola
    - Hackeado meu namorado namorada
    "Na maioria das vezes, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu verifiquei e confirmei o dinheiro. Eu fiz deles meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços."
    Você pode contatá-los em: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
     para qualquer serviço de hackers e também se esforça para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  123. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. entre em contato: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
     Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers realmente trabalham, eles nunca anunciam de uma maneira ingênua e são sempre discretos. Eu tenho sido enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hackear
    - Facebook hackeando, Twitters hackeando
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Banco de dados de piratas
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - dispositivos de controle remoto
    - Contas de hack verificadas do Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudou minhas notas da escola
    - Hackeado meu namorado namorada
    "Na maioria das vezes, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu verifiquei e confirmei o dinheiro. Eu fiz deles meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços."
    Você pode contatá-los em: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
     para qualquer serviço de hackers e também se esforça para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você a merecer publicidade..............

    ResponderExcluir
  124. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. entre em contato: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
     Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers realmente trabalham, eles nunca anunciam de uma maneira ingênua e são sempre discretos. Eu tenho sido enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hackear
    - Facebook hackeando, Twitters hackeando
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Banco de dados de piratas
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - dispositivos de controle remoto
    - Contas de hack verificadas do Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudou minhas notas da escola
    - Hackeado meu namorado namorada
    "Na maioria das vezes, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu verifiquei e confirmei o dinheiro. Eu fiz deles meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços."
    Você pode contatá-los em: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
     para qualquer serviço de hackers e também se esforça para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você a merecer publicidade.............

    ResponderExcluir
  125. Olá, você precisa de um serviço profissional de hackers? Em seguida, entre em contato; = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546 Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana, com agentes em todo o mundo ... Eles acreditam no efeito mínimo de palavras máximas, para que você possa testemunhar para si mesmo ... Eles penetram todos os bancos de dados de banco de dados sem deixar vestígios . Seus serviços são 100% seguros e você receberá dinheiro de volta se não estiver satisfeito com os serviços oferecidos. Eles oferecem os seguintes serviços:
    - Carregando Bitcoin sem aviso prévio
    - Cartão de débito em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    - Carregando a conta sem pagamento antecipado
    - Exclui a condução ruim
    - Lugar das vítimas
    - Nós fazemos o crédito da conta com um não
    cartão de crédito - SPYWARE FOR ALL SOCIAL MEDIA CONVERSATIONS
    - Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    - Eu Vote Cartões
    - Remoção de crédito antigo
    - Mude as notas da universidade
    - Excluir ataques criminosos
    - hackear o Facebook
    -Hitters Hack
    - contas de e-mail de e-chop
    - alterações de classificação
    - O site caiu
    - o servidor travou o Hack
    - hack do Skype
    - bases de dados chop
    - blogs do WordPress cortam
    - cortar computadores individuais
    - dispositivos controlam remotamente
    - Hack de números do gravador
    - Verificação de contas do Paypal
    - Toda conta de mídia social é hackeada
    - Hack de Android e iPhone
    - quebra de mensagens de texto
    - hack de interceptação de e-mail
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - ip invisível etc.
    Você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546 para oportunidades infinitas.

    ResponderExcluir
  126. Olá, você precisa de um serviço profissional de hackers? Em seguida, entre em contato; = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546 Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana, com agentes em todo o mundo ... Eles acreditam no efeito mínimo de palavras máximas, para que você possa testemunhar para si mesmo ... Eles penetram todos os bancos de dados de banco de dados sem deixar vestígios . Seus serviços são 100% seguros e você receberá dinheiro de volta se não estiver satisfeito com os serviços oferecidos. Eles oferecem os seguintes serviços:
    - Carregando Bitcoin sem aviso prévio
    - Cartão de débito em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    - Carregando a conta sem pagamento antecipado
    - Exclui a condução ruim
    - Lugar das vítimas
    - Nós fazemos o crédito da conta com um não
    cartão de crédito - SPYWARE FOR ALL SOCIAL MEDIA CONVERSATIONS
    - Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    - Eu Vote Cartões
    - Remoção de crédito antigo
    - Mude as notas da universidade
    - Excluir ataques criminosos
    - hackear o Facebook
    -Hitters Hack
    - contas de e-mail de e-chop
    - alterações de classificação
    - O site caiu
    - o servidor travou o Hack
    - hack do Skype
    - bases de dados chop
    - blogs do WordPress cortam
    - cortar computadores individuais
    - dispositivos controlam remotamente
    - Hack de números do gravador
    - Verificação de contas do Paypal
    - Toda conta de mídia social é hackeada
    - Hack de Android e iPhone
    - quebra de mensagens de texto
    - hack de interceptação de e-mail
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - ip invisível etc.
    Você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Contate-nos em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546 para oportunidades infinitas.

    ResponderExcluir
  127. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     WHATSAPP: = +17726750136
    que mudou minhas notas da escola, hackear minha namorada bunda batota WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o Facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ......
    CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, ou WHATSAPP ELIM: = +17726750136
    se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  128. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     WHATSAPP: = +17726750136
    que mudou minhas notas da escola, hackear minha namorada bunda batota WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o Facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ......
    CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, ou WHATSAPP ELIM: = +17726750136
    se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  129. Olá, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso, eles são hackers. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, e é por isso que eu os chamo de melhores hackers do mundo porque eles trabalham com perfeição. .. contate-os para qualquer um dos seus trabalhos de pirataria em ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
        '' Seus serviços são 100% garantidos, então você não precisa se preocupar com sua penetração não rastreável ''
           OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    PhoneVendas por telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, Espanha
    ¬ Mudança de graus universitários.
    ¬Venda de originais universitários.
    ¬Ajude a se registrar na ILUMINATI e torne-se mais rico
    ¬ Apagar registros criminais.
    ¬Grade muda mudanças
    ¬ O site caiu hackeado.
    ¬ servidor caiu hack
    ¬ Bancos de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬ A conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente.
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ...
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackeados.
    ¬Número de hackeado queimado
    ¬ Contas verificadas do Paypal hackeadas
    ¬Qualquer hacking de conta de mídia social
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas.
    ¬ Também cobramos BITCOIN BLOCKCHAIN ​​ACCOUNT
    Venda de cartão Atm em branco e cartão de crédito.
    ¬ Ip rastreável e muito mais
    para mais informações Entre em contato com eles em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  130. Olá, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso, eles são hackers. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, e é por isso que eu os chamo de melhores hackers do mundo porque eles trabalham com perfeição. .. contate-os para qualquer um dos seus trabalhos de pirataria em ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
        '' Seus serviços são 100% garantidos, então você não precisa se preocupar com sua penetração não rastreável ''
           OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    PhoneVendas por telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, Espanha
    ¬ Mudança de graus universitários.
    ¬Venda de originais universitários.
    ¬Ajude a se registrar na ILUMINATI e torne-se mais rico
    ¬ Apagar registros criminais.
    ¬Grade muda mudanças
    ¬ O site caiu hackeado.
    ¬ servidor caiu hack
    ¬ Bancos de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬ A conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente.
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ...
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackeados.
    ¬Número de hackeado queimado
    ¬ Contas verificadas do Paypal hackeadas
    ¬Qualquer hacking de conta de mídia social
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas.
    ¬ Também cobramos BITCOIN BLOCKCHAIN ​​ACCOUNT
    Venda de cartão Atm em branco e cartão de crédito.
    ¬ Ip rastreável e muito mais
    para mais informações Entre em contato com eles em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  131. Olá, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso, eles são hackers. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, e é por isso que eu os chamo de melhores hackers do mundo porque eles trabalham com perfeição. .. contate-os para qualquer um dos seus trabalhos de pirataria em ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
        '' Seus serviços são 100% garantidos, então você não precisa se preocupar com sua penetração não rastreável ''
           OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    PhoneVendas por telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, Espanha
    ¬ Mudança de graus universitários.
    ¬Venda de originais universitários.
    ¬Ajude a se registrar na ILUMINATI e torne-se mais rico
    ¬ Apagar registros criminais.
    ¬Grade muda mudanças
    ¬ O site caiu hackeado.
    ¬ servidor caiu hack
    ¬ Bancos de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬ A conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente.
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ...
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackeados.
    ¬Número de hackeado queimado
    ¬ Contas verificadas do Paypal hackeadas
    ¬Qualquer hacking de conta de mídia social
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas.
    ¬ Também cobramos BITCOIN BLOCKCHAIN ​​ACCOUNT
    Venda de cartão Atm em branco e cartão de crédito.
    ¬ Ip rastreável e muito mais
    para mais informações Entre em contato com eles em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  132. Olá, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso, eles são hackers. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, e é por isso que eu os chamo de melhores hackers do mundo porque eles trabalham com perfeição. .. contate-os para qualquer um dos seus trabalhos de pirataria em ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
        '' Seus serviços são 100% garantidos, então você não precisa se preocupar com sua penetração não rastreável ''
           OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    PhoneVendas por telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, Espanha
    ¬ Mudança de graus universitários.
    ¬Venda de originais universitários.
    ¬Ajude a se registrar na ILUMINATI e torne-se mais rico
    ¬ Apagar registros criminais.
    ¬Grade muda mudanças
    ¬ O site caiu hackeado.
    ¬ servidor caiu hack
    ¬ Bancos de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬ A conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente.
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ...
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackeados.
    ¬Número de hackeado queimado
    ¬ Contas verificadas do Paypal hackeadas
    ¬Qualquer hacking de conta de mídia social
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas.
    ¬ Também cobramos BITCOIN BLOCKCHAIN ​​ACCOUNT
    Venda de cartão Atm em branco e cartão de crédito.
    ¬ Ip rastreável e muito mais
    para mais informações Entre em contato com eles em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  133. Olá você precisa de um serviço de hacker profissional, entre em contato = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM VOCÊ TAMBÉM PODE WHATSAPP = +17812773546 Eles me ajudaram hackear meu marido, whatsApp, quando eu precisava de um teste de divórcio. Eles são grupos de hackers profissionais nos Estados Unidos, AND EUROPE, são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços também são 100% garantidos.
    Eles oferecem os seguintes serviços e muito mais;
    - pirataria ilegal
    - Eliminação da antiga credibilidade
    - Universidade da Mudança
    - contas bancárias piratas
    - crime
    - Hackear no Facebook
    - Potter hacks - contas de email pessoais
    - Mudanças de grau
    - política local bloqueada
    - Servidor caiu hack
    - Skype hack - tate hack
    - Word Press Hack Blogs
    - computador individual
    - Controle remoto de dispositivos
    - números de corte do queimador
    - Pirata confirmado da conta do Paypoker
    - Qualquer conta na rede social que você acha
    - Auto mensagem de texto e texto do estouro do iPhone - Trapped
    A carga
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas no cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    ATM: IP intracelular, etc., ..
    Contato = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
    e seus problemas estão resolvidos

    ResponderExcluir
  134. Olá você precisa de um serviço de hacker profissional, entre em contato = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM VOCÊ TAMBÉM PODE WHATSAPP = +17812773546 Eles me ajudaram hackear meu marido, whatsApp, quando eu precisava de um teste de divórcio. Eles são grupos de hackers profissionais nos Estados Unidos, AND EUROPE, são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços também são 100% garantidos.
    Eles oferecem os seguintes serviços e muito mais;
    - pirataria ilegal
    - Eliminação da antiga credibilidade
    - Universidade da Mudança
    - contas bancárias piratas
    - crime
    - Hackear no Facebook
    - Potter hacks - contas de email pessoais
    - Mudanças de grau
    - política local bloqueada
    - Servidor caiu hack
    - Skype hack - tate hack
    - Word Press Hack Blogs
    - computador individual
    - Controle remoto de dispositivos
    - números de corte do queimador
    - Pirata confirmado da conta do Paypoker
    - Qualquer conta na rede social que você acha
    - Auto mensagem de texto e texto do estouro do iPhone - Trapped
    A carga
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas no cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    ATM: IP intracelular, etc., ..
    Contato = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
    e seus problemas estão resolvidos

    ResponderExcluir
  135. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. entre em contato: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
     Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers realmente trabalham, eles nunca anunciam de uma maneira ingênua e são sempre discretos. Eu tenho sido enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers de confiança que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hackear
    - Facebook hackeando, Twitters hackeando
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Banco de dados de piratas
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - dispositivos de controle remoto
    - Contas de hack verificadas do Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudou minhas notas da escola
    - Hackeado meu namorado namorada
    "Na maioria das vezes, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu verifiquei e confirmei o dinheiro. Fiz deles meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços."
    Você pode contatá-los em: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
     para qualquer serviço de hackers e também se esforça para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você a merecer publicidade..........

    ResponderExcluir
  136. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está definido com atrasos e desnecessários desnecessários hacks falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais, nós somos os hackers ao vivo. Qual serviço de hacking você precisa? Nós não podemos processá-lo como uma resposta rápida e semi-atrasada, é 100% garantida.
    Nossos serviços incluem seguir e mais;
    "Classes universitárias em movimento
    "WhatsApp Hack
    "Hack da conta bancária
    "Twitters hackear" Hacked
    contas de e-mail
    "Site invadido
    "Servidor hackeado
    "Pacotes de software para Spyware e Keylogger" Recuperando
    de arquivos / documentos perdidos
    "Desligue registros criminais hackear
    Hack diz bancos
    "Cartas vendadas de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Compilação individual
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, laugh etc)
    crédito etc. Nossos serviços são os melhores online
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DE MESOLVEH É PROBLEMAS............

    ResponderExcluir
  137. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está definido com atrasos e desnecessários desnecessários hacks falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais, nós somos os hackers ao vivo. Qual serviço de hacking você precisa? Nós não podemos processá-lo como uma resposta rápida e semi-atrasada, é 100% garantida.
    Nossos serviços incluem seguir e mais;
    "Classes universitárias em movimento
    "WhatsApp Hack
    "Hack da conta bancária
    "Twitters hackear" Hacked
    contas de e-mail
    "Site invadido
    "Servidor hackeado
    "Pacotes de software para Spyware e Keylogger" Recuperando
    de arquivos / documentos perdidos
    "Desligue registros criminais hackear
    Hack diz bancos
    "Cartas vendadas de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Compilação individual
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, laugh etc)
    crédito etc. Nossos serviços são os melhores online
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DE MESOLVEH É PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  138. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está definido com atrasos e desnecessários desnecessários hacks falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais, nós somos os hackers ao vivo. Qual serviço de hacking você precisa? Nós não podemos processá-lo como uma resposta rápida e semi-atrasada, é 100% garantida.
    Nossos serviços incluem seguir e mais;
    "Classes universitárias em movimento
    "WhatsApp Hack
    "Hack da conta bancária
    "Twitters hackear" Hacked
    contas de e-mail
    "Site invadido
    "Servidor hackeado
    "Pacotes de software para Spyware e Keylogger" Recuperando
    de arquivos / documentos perdidos
    "Desligue registros criminais hackear
    Hack diz bancos
    "Cartas vendadas de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Compilação individual
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, laugh etc)
    crédito etc. Nossos serviços são os melhores online
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DE MESOLVEH É PROBLEMAS................

    ResponderExcluir
  139. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está definido com atrasos e desnecessários desnecessários hacks falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais, nós somos os hackers ao vivo. Qual serviço de hacking você precisa? Nós não podemos processá-lo como uma resposta rápida e semi-atrasada, é 100% garantida.
    Nossos serviços incluem seguir e mais;
    "Classes universitárias em movimento
    "WhatsApp Hack
    "Hack da conta bancária
    "Twitters hackear" Hacked
    contas de e-mail
    "Site invadido
    "Servidor hackeado
    "Pacotes de software para Spyware e Keylogger" Recuperando
    de arquivos / documentos perdidos
    "Desligue registros criminais hackear
    Hack diz bancos
    "Cartas vendadas de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Compilação individual
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, laugh etc)
    crédito etc. Nossos serviços são os melhores online
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DE MESOLVEH É PROBLEMAS..............

    ResponderExcluir
  140. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está definido com atrasos e desnecessários desnecessários hacks falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais, nós somos os hackers ao vivo. Qual serviço de hacking você precisa? Nós não podemos processá-lo como uma resposta rápida e semi-atrasada, é 100% garantida.
    Nossos serviços incluem seguir e mais;
    "Classes universitárias em movimento
    "WhatsApp Hack
    "Hack da conta bancária
    "Twitters hackear" Hacked
    contas de e-mail
    "Site invadido
    "Servidor hackeado
    "Pacotes de software para Spyware e Keylogger" Recuperando
    de arquivos / documentos perdidos
    "Desligue registros criminais hackear
    Hack diz bancos
    "Cartas vendadas de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Compilação individual
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, laugh etc)
    crédito etc. Nossos serviços são os melhores online
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DE MESOLVEH É PROBLEMAS............

    ResponderExcluir